Molho rosé tradicional

3.6/5 - (7 votes)

O molho rose tradicional é uma delicosa e incrivel iguaria rapida e pratica de ser feita, que serve como acompanhamento, essa receitinha é uma otima opção para incrementar os seus lanches em uma reunião com os seus amigos e familiares por exemplo, tenho certeza de que todos aí na sua casa vão amar esse incrivel molho rose tradicional e pedir muito mais.

Eu mesma já preparei essa incrivel receita varias vezes aqui em casa para servir de acompanhamento para alguns lachinhos que faço no dia a dia e todos amam, mas confesso que a primeira vez em que eu fiz o molho rose tradicional fiquei um pouco nervosa mas assim que comecei percebi que não tem erro, bastou seguir o passo a passo que deu tudo certo e foi o maior sucesso.

Portanto, se você busca uma opção de acompanhamento que seja simples, suculento e bem democratico, já que combina com a maioria dos petiscos servidos em reuniões, tenho certeza de que o molho rose tradicional fará o maior sucesso aí na sua casa. Curtiu essa ideia? Então agora é só conferir a receita completa abaixo e arrasar na seu próximo evento.

Ingredientes

  • 2 colheres sopa de catchup
  • 1 colher sopa de mostarda
  • 1 colher sopa de limão
  • Molho inglês a gosto
  • 200g de maionese light

Modo de preparo

  1. Numa tigela, misture todos os ingredientes e bata por dois minutos até formar um creme liso e homogêneo.
  2. Sirva com qualquer tipo de salada

Informações adicionais

O molho rosé pode deixar as receitas ainda mais gostosas: use-o para acompanhar outras deliciosas iguarias

  • Tempo médio de preparo: 15 minutos
  • Rendimento médio: 16 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples molho rose tradicional, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.