Pão knorr

Avalie este post

A receita de hoje foge um pouco do convencional e talvez você nunca tenha experimentado. Você irá aprender a como fazer uma deliciosa Receita de Pão knorr, para completar o seu café da manhã ou da tarde e surpreender os seus convidados.

A receita leva pouquíssimo tempo para ficar pronta, apenas 15 minutos, rendendo até 10 porções.

O caldo knorr é um ingrediente tipicamente Brasileiro, sendo ele um tempero muito versátil e que pode ser utilizado em uma variedade ampla de receitas. 

Porém, apesar de muito popular no Brasil, o knorr tem origem no Japão, criado há muitos séculos e utilizado em pratos típicos que possuem carne de frango ou carne vermelha. Muitas pessoas também utilizam ele com acompanhamentos e salgados, aí vai da preferência de cada um.

E não há como negar. O knorr é uma iguaria que acaba sendo importantíssima em nossa mesa, e justamente por isso essa receita não pode faltar em sua casa.

De certo modo, o knorr é utilizado como um substituto para o pão e carnes, sendo uma alternativa muito prática e barata a outros temperos, que nem sempre são simples de serem encontrados.

Nessa receita, você vai encontrar um pouco de cada.

Mas uma coisa pode ter certeza: o pão knorr vai ser ideal em seu café da manhã, uma opção deliciosa e com textura perfeita.

Ah, não posso esquecer de mencionar que a receita é livre de lactose, portanto, é indicada para quem tem intolerância ou é vegano.

Além disso, você também não vai gastar muito ao fazer a receita em casa. A maioria dos seus ingredientes são super acessíveis e baratos, e você os encontra em qualquer supermercado.

De todo o modo, chega de conversa e vamos ao que realmente importa. Siga com a sua leitura e aprenda a fazer a receita!

Ingredientes Para Receita de Pão knorr

  • 1 cebola média
  • 2 cubo de caldo knorr
  • 3 ovos
  • 1 e 1/2 copos de leite morno
  • 1 copo de óleo
  • 50 g de fermento fleishmann
  • 1 colher pequena de sal
  • 2 colheres sopa de açúcar

Como Fazer Receita de Pão knorr

Modo de Preparo

Bata no liquidificador todos os ingredientes até se misturarem bem. Depois de batido coloque na bacia e amasse com mais ou menos 1 kg de farinha de trigo. Deixe a massa crescer, recheie a gosto e enrole.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso GELEIA DE MARMELO, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.