Pudim de pão de liquidificador

Avalie este post

O Pudim de pão de liquidificador é uma deliciosa e incrivel iguaria que é comunmente vista  como uma saborosa sobremesa sem falar que é uma otima opção de doce para degustar depois de um almoço com os amigos e familiares em um final de semana, com essa receitinha não tem erro você concerteza vai receber vario elogios e ganhar o coração de todos os que experimentarem.

Fiz essa incrivel receita algumas vezes aqui em casa junto da minha filha para servir de sobremesa no dia em que ela me peidu para ajudar a fazer o pudim de pão de liquidificador eu fiquei curiosa para saber se ia dar certo mesmo, no começo ela estava bem nervosa mas conforme ela foi fazendo e seguindo o meu passo a passo percebeu que não tem erro algum, foi o maior sucesso todos aqui em casa amaram.

Então agora que você já conhece todos este motivos encantadores para fazer esse pudim de pão de liquidificador, que tal conferir a receita completa que eu separei pra você aprender a fazer hoje? Tenho certeza de que além de alegrar bastante a sua família aí em sua casa, seu dia também vai ficar bem mais doce e leve. Curtiu a ideia? Então bora conferir o passo a passo simples abaixo.

Ingredientes

  • 4 ovos inteiros
  • 1 lata de leite condensado
  • 3 pães francês
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 2 medidas de leite feitas na lata de leite condensado
  • 1/2 xícara (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de açúcar para a calda

Modo de preparo

  1. Misture os ovos, o leite condensado, os pães, a margarina e o leite no liquidificador e bata bem e Reserve.
  2. Em uma forma própria para pudim derreta o açúcar para fazer a calda, espere endurecer um pouco e coloque o líquido que está no liquidificador.
  3. Leve ao fogo por uns 35 minutos ou até você enfiar um garfo e ele sair limpo.

Informações adicionais

Caso seu liquidificador não seja tão potente opte por bater os ingredientes aos poucos.

  • Tempo médio de preparo: 50 minutos
  • Rendimento médio: 12 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples pudim de pão de liquidificador, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.