Recheio sensação

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O recheio sensação é uma das opções de recheios disponíveis no mercado mais gostosas e simples de fazer. Sem falar que pode ser feita e colocada quem quase qualquer tipo de guloseima, já que caí super bem em bolos, trufas e tortas .

Aqui na minha casa, por exemplo, sempre que é aniversario da minha pequena, esse é o recheio que uso, porque é o preferido dela, os rapazes até gostam, mas cada um tem seu sabor predileto.

Mas voltando ao recheio sensação, ficou interessando em fazer um delicioso bombom ou torta bem molhadinha de recheio sensação? Então bora colocar as mãos na massa que é super rápido é fácil preparar a iguaria, afinal de contas leva apenas 5 ingredientes. Confere aí, e me conta como foi sua experiência.

Ingredientes

  • 2 caixinhas de creme de leite
  • 2 de leite condensado
  • 2 pacotes de pó de suco de morango
  • 200 ml de chantilly batido
  • 400 gramas de chocolate ralado ou picado

Modo de Preparo

  1. Coloque em uma tigela o creme de leite, o leite condensado e os sucos, e misture até ficar a mistura fica lisinha, homogênea e firme.
  2. Em seguida acrescente também chantilly batido e misture mais um pouco até incorporar.
  3. Por fim acrescente o chocolate e misture até ficar bem distribuído por todo o creme.

Informações adicionais

Caso vá usar e consumir a guloseima com o recheio sensação no mesmo dia, também é possível acrescentar pedacinhos de morangos, pois fica muito mais gostoso.

Reforço que os morangos só devem ser acrescentados para consumo no mesmo dia, pois caso contrário pode começar a soltar líquido capaz de danificar a estrutura e sabor da sua guloseima.

Agora que você já aprendeu como fazer recheio sensação, que tal conferir também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções incríveis que podem inclusive ajudá-lo a variar seu cardápio.

Leave a Reply