Rocambole Maggi

Avalie este post

A receita de hoje é para quem ama uma boa carne e deseja deixar seu dia com muito mais sabor. Nossa receita de rocambole maggi usa dos melhores ingredientes a favor de seu bem estar e como uma maneira de deixar seu dia muito melhor com essa alternativa para seu almoço, jantar ou qualquer outro horário do dia.

O rocambole é uma receita muito conhecida por ser prática de se fazer e ainda ficar uma delícia, não é preciso ingredientes demais para produzir uma boa receita que todos vão vir a amar e pedir muito mais. É uma alternativa boa para refeições em família por render bastante! Fica pronto em menos de uma hora e você pode saborear essa delícia hoje mesmo se quiser.

Se você deseja também conhecer mais sobre a história do rocambole, primeiro veja como seu preparo é feito abaixo e entenda porque essa é uma receita tão deliciosa e em conta de se fazer. Aprenda como é feito e então veja sua interessante história abaixo.

Receita de Rocambole Maggi

Ingredientes

  • 1 quilo de carne moída
  • 100 g de mussarela fatiada
  • 100 g de presunto fatiado
  • 1 tomate grande picado
  • 1 colher (sopa) de orégano
  • 1 colher (sopa) de manteiga em pedaços

Modo de Preparo

Abra a mistura de carne moída sobre um plástico-filme. Disponha as fatias de queijo mussarela4⁵ por cima e depois as fatias de presunto, deixando uma borda. Espalhe o tomate e o orégano.

Enrole como rocambole, com a ajuda do plástico e coloque-o em uma assadeira grande untada com manteiga. Espalhe os pedaços de manteiga por cima e leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 45 minutos, ou até que o rocambole esteja dourado. Sirva seu rocambole maggi.

Informações adicionais do Rocambole Maggi

Você agora já entendeu como uma delícia de rocambole maggi pode ser feita dentro de poucos minutos gastos na cozinha. Então está na hora de botar a mão na massa e fazer essa delícia de prato hoje mesmo para que você e todos em casa possam se deliciar com seu sabor e textura maravilhosos.

É muito comum ver o rocambole sendo vendido com sua versão original. A verdade é que sua versão oficial seria aquela com recheio de chocolate, com uma aparência que lembra muito um pequeno bolo enrolado com recheio doce dentro. A partir dessa receita, nasceu o rocambole salgado na França e se espalhou pelo mundo décadas após sua criação. É uma das refeições favoritas do povo europeu, principalmente dos ingleses. Sua praticidade e sabor conquistou a todos.

Então aproveite hoje mesmo para conhecer sua textura, seu sabor e sua praticidade da melhor maneira que é preparando essa delícia hoje mesmo para seu jantar ou almoço ficar muito melhor.  Aproveite e boa refeição!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Rocambole Maggi, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.