Sobremesa sensação com Tang

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

A sobremesa sensação com Tang é uma guloseima muito gostosa e prática de fazer. Isso porque a iguaria mistura basicamente uma mousse de morango simples com um delicioso creme ganache que juntos se tornam um sobremesa muito saborosa e convidativa.

Sem falar que a sobremesa sensação com Tang fica pronta em apenas alguns poucos minutos, falo isso porque você só leva 20 minutinhos no seu preparo, claro que tem o tempo de geladeira, mas isso é o de menos. E esse preparo quase que expresso ainda a torna uma opção bem gostosa e atraente para dias corridos, mas que você quer fazer uma sobremesa para tornar o dia mais gostoso e leve.

Então se você gostou da ideia de fazer uma sobremesa muito saborosa em poucos minutos, que tal aprender a prepará-la bem rapidinho também? Para isso basta conferir, logo abaixo, a receitinha completa e prontinho. E não esquece de depois de testar correr aqui no blog para me contar tudo em!

Ingredientes

  • 1 caixa ou lata (395 g) de leite condensado
  • 2 caixas (200 g cada) de creme de leite
  • 1 pacotinho de suco Tang sabor morango
  • 1 barra de chocolate (170g)  ao leite ou meio amargo picada
  • Raspas de chocolate ou morangos para decorar (opcional)

Modo de Preparo

  1. Coloque o leite condensado, o suco Tang e 1 caixinha de creme de leite em um liquidificador e bata até obter uma creme bem lisinha e homogênea.
  2. Em seguida despeje esse creme de morango em uma tigela ou potinhos de sobremesa e reserve em geladeira.
  3. Depois coloque o restante do creme de leite em uma tigela e aqueça por um minuto (micro-ondas ou banho-maria).
  4. Agora acrescente o chocolate dentro da tigela com o creme de leite quente e misture bem até o chocolate derreter completamente.
  5. Por fim basta pegar o creme de morango na geladeira, despejar o creme de chocolate sobre ela e voltar a geladeira para gelar.
  6. Quando estiver bem firme e geladinho, basta cobrir a sobremesa sensação de Tang com a raspa de chocolate ou morangos e servir.

Informações adicionais

Caso deseje também é válido fazer a sobremesa de outros sabores, para isso basta substituir o sabor do suco em pozinho e as frutas da decoração. A sobremesa fica muito saborosa também no sabor limão e maracujá, mas fica a seu gosto.

Agora que você já aprendeu como fazer uma deliciosa sobremesa sensação com Tang, que tal conhecer também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de pratos e sobremesas incríveis para deixar seu dia muito mais saboroso.

Leave a Reply